A mensagem deixada por Bruno de Carvalho no Facebook

A mensagem deixada por Bruno de Carvalho no Facebook

Facebook

Face à situação polémica que vive atualmente no Sporting Clube de Portugal e às críticas por se expor demasiado nas redes sociais, é frequente ver Bruno de Carvalho a ‘ausentar-se’ do Facebook ou até a desativar a sua conta. Mas esta madrugada, o líder leonino voltou a recorrer à página, sem atualizações desde o passado dia 4 de abril, mas desta vez para falar de um assunto que nada tem a ver com futebol.

Bruno de Carvalho voltou a referir que não sabe do paradeiro da filha Diana, tal como tinha afirmado este sábado, dia 19, em conferência de imprensa. “Não sei onde está a minha filha Diana, porque a minha ex-mulher desapareceu com ela. Diz que não estão reunidas condições de segurança”, disse perante uma sala cheia de jornalistas. E no Facebook acrescentou: “Amo-te tanto Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar a vitória a ti! Que saudades! Isto é um pesadelo mas vamos superar tudo!".

Diana é fruto do anterior casamento do presidente do Sporting, com Cláudia Dias Gomes. Os dois separaram-se em dezembro de 2016.