No mês em que se assinala o Dia da Mãe, Carolina Patrocínio deu uma entrevista especial a Júlia Pinheiro onde falou de alguns aspetos da maternidade

Mãe de três meninas, Diana, de quatro anos, Frederica, de dois, e Carolina, de um mês, a apresentadora do Fama Show admitiu que ser mãe foi algo que sempre esteve nos seus planos e esclareceu ainda a polémica que surgiu após o nascimento da terceira filha. Carolina Patrocínio foi fortemente criticada nas redes sociais por ter partilhado uma fotografia onde surgia maquilhada e com acessórios, momentos após ter dado à luz. (Veja aqui).

"Gostava de esclarecer que não estava de todo maquilhada profissionalmente, como seria de esperar caso tivesse saído diretamente de uma gravação para o hospital, um cenário plausível de acontecer uma vez que trabalhei até ao dia do parto.", começa por dizer, explicando em seguida que só estava maquilhada porque entrou em trabalho de parto de forma repentina. "Acontece que entrei em trabalho de parto espontâneo, o que quer dizer que dei entrada na maternidade sem pré-aviso ou preparação. Ou seja, tive o bebé exatamente como estava nesse mesmo dia: com a roupa, os adereços e os cuidados de beleza que tenho no meu dia a dia.", justificou.

Na mesma entrevista, a apresentadora comentou ainda a possibilidade de uma quarta gravidez. "Com o tempo, hei de ganhar coragem. Gostava muito de ter um filho rapaz", referiu.

Pode ler a entrevista completa aqui.