Instagram

Pelo que pudemos acompanhar nas redes sociais, Carolina Patrocínio aproveitou o bom tempo que se fez sentir este fim de semana para desfrutar da companhia da família. Mergulhos e muito sol fizeram a delícia de miúdos e graúdos, mas o que está a dar que falar entre os seguidores da apresentadora no Instagram é o facto de ter partilhado uma fotografia em que aparece em biquíni, a amamentar a filha recém-nascida, Carolina, e com o marido, Gonçalo Uva, ao lado.

Se por um lado há fãs que elogiam a atitude de Carolina Patrocínio por mostrar um momento tão natural entre uma mãe e um filho, também há quem a critique por expor a sua intimidade. “A amamentação é um ato íntimo entre uma mãe e um filho. Apesar de poder ser realizado num local público não deixa de ser um momento privado familiar. Não percebo qual o propósito de partilhar este tipo de conteúdo”, pode ler-se num dos muitos comentários.

“Mas se fosse a mostrar as belas das suas mamocas sem ser a amamentar já não ia haver problema? Creio que amamentar é um ato tão natural que seja na rua para as pessoas verem ou seja a Carolina partilhar aqui, não exista qualquer tipo de problema. Pelo amor de Deus que esse tipo de mentalidade já não se usa”, responde uma das seguidoras da apresentadora. “Obrigada por seres uma figura pública e desmistificares a amamentação em público”, acrescenta outra.

Carolina é a terceira filha de Carolina Patrocínio, 30 anos, e Gonçalo Uva, de 33. A menina nasceu no passado dia 28 de março e veio juntar-se a Diana, de quatro anos, e Frederica, de dois.