Harry de Inglaterra e Meghan Markle

Harry de Inglaterra e Meghan Markle

Getty Images

Menos de um mês depois do nascimento do príncipe Louis, a família real britânica volta a viver dias de festa com o casamento de Harry de Inglaterra com Meghan Markle. Mas já se sabe que há pelo menos um membro da Casa Real que não assistirá à cerimónia.

Se ainda não sabe de quem se trata, nós contamos-lhe. É precisamente o príncipe Louis Arthur Charles, o terceiro filho de William e Kate. A notícia foi confirmada pelo palácio de Kensington, que explicou que a decisão se prende com o facto de Louis ser ainda muito novo para participar num evento de tamanha dimensão e sujeito a tanta exposição mediática. Além disso, os duques de Cambridge não quererão desviar as atenções dos protagonistas do dia: os noivos.

Já os seus irmãos, George, de quatro anos e meio, e Charlotte, de três, terão lugar de destaque na cerimónia, uma vez que serão pajem e menina das flores, respetivamente.

O casamento real do ano deverá ser também o momento em que Kate Middleton regressa à vida pública após ser mãe pela terceira vez. Em dúvida continua a presença do príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II, que foi recentemente operado à anca e continua em recuperação.

O enlace está marcado para o dia 19 de maio na capela St. George, no castelo de Windsor.