Harry de Inglaterra e Meghan Markle

Harry de Inglaterra e Meghan Markle

EDDIE MULHOLLAND

O palácio de Kensington revelou esta sexta-feira, 4 de maio, novos pormenores do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. Assim, e depois de toda a polémica gerada pela meia-irmã da da atriz, Samantha Grant, que garante que esta desprezou a família paterna, ficou a saber-se que será, tal como manda a tradição, o pai da noiva, Thomas Markle, a levá-la ao altar no grande dia.

Clique aqui para saber os pormenores da má relação de Meghan com a irmã

A mãe da atriz, Doria Ragland, também terá um lugar de destaque, uma vez que chegará à capela St. George, no castelo de Windsor, no mesmo carro que a filha. Quando ambas chegarem ao local, já Thomas Markle, de 73 anos, deverá estar à espera da filha à entrada da igreja.

Irmão de Meghan Markle diz que casamento real é “o maior erro da história da monarquia”

Fontes oficiais confirmaram também que a antiga atriz, de 36 anos, não terá dama de honor. Isto porque não terá conseguido destacar uma de entre as suas melhores amigas. Contudo, terá a seu lado várias crianças, entre as quais os filhos mais velhos de William e Kate, George e Charlotte, de quatro e três anos, respetivamente.

Meghan Markle e Harry de Inglaterra chegarão ao castelo de Windsor na véspera do casamento, marcado para o dia 19 de maio. Depois da cerimónia partirão em lua-de-mel e uma semana depois retomarão os compromissos oficiais.