Luciana Abreu esteve este sábado no programa de Daniel Oliveira, ‘Alta definição’, e durante a entrevista falou abertamente sobre a dura gravidez das gémeas Valentine e Amoor mas não só...

Questionada pelo apresentador sobre o momento mais marcante da sua infância, a cantora e atriz revelou: “No dia em que me disseram ‘anda comigo e já voltas’ e eu estive dois anos incontactável”.

O episódio aconteceu quando Luciana tinha apenas dez anos, algo que até então era desconhecido do público.

“Foi dos 10 aos 12. Fui para Longe Daniel... Acabei por voltar porque a pessoa em causa me usou para ser aceite na família.” explicou.

Sem aprofundar o assunto mas questionada sobre o que uma criança não deveria ter visto, como a atriz viu, Luciana respondeu em lágrimas mas novamente sem aprofundar este assunto traumático: “Violência. Violência doméstica, filmes pornográficos. Até aos meus 14 anos que foi quando eu disse que 'me vou embora'. Com 14 anos foi quando eu saí com uma trouxa de roupa de casa. Quem é que quer levar porrada todos os dias, Daniel?".

"Lembro de me viver a acreditar que a minha vida um dia seria melhor, por isso é que eu queria ser uma estrela. Porque na minha ideia se eu fosse uma estrela seria rica”. rematou.

Veja aqui a entrevista completa no "Alta Definição"!