Segundo o Daily Mail, Thomas Markle, o pai de Meghan Markle, poderá não levar a ex-actriz ao altar.

De acordo com notícias anteriores, o pai da noiva estaria presente e seria o responsável por levar a filha ao altar mas segundo novas informações, a publicação britânica adianta que ainda não há qualquer confirmação oficial de que o pai estará sequer presente no casamento.

"O Palácio de Kensington ainda vai confirmar a presença de Thomas Markle na cerimónia" cita o Daily Mail.

"Falei com o Thomas a semana passada e ele parecia não saber qual era o problema. Ele disse que não sabia de nada e nem sabia se ia levar a Meghan ao altar" contou o tio de Meghan Markle ao jornal Mirror.

Aparentemente o comportamento 'controverso' da família da noiva de Harry não é do agrado de todos e essa será a principal razão dos poucos (ou nenhuns) convites à família de Meghan.

"Eu fiz tudo o que podia para tentar alcançar a Meghan, mas não fomos convidados. Já não tenho grande esperança. Certamente por esta altura os convites já teriam chegado. Acho que a irmã de Meghan acabou com qualquer hipótese de irmos ao casamento depois de escrever um livro controverso - e acredito que eles (Meghan e Harry) não querem arriscar constrangimento, o que é compreensível. Estou triste, no entanto. Adoraria felicitar a Meghan" contou uma prima de Markle à mesma publicação.