VCG

Depois de surpreender todos, no início do ano, ao anunciar que iria competir num talent show musical na China, Jessie J sagra-se vencedora do Singer 2018!
Na final, a cantora britânica interpretou o seu tema "Bang Bang" em conjunto com a anterior vencedora do programa, Coco Lee, e com a filipina KZ Tandingan, que também competiu nesta temporada do programa. O tema foi adaptado ao ambiente e começa com uma mistura de música chinesa. Para além deste single, Jessie J voltou a interpretar "My Heart Will Go On", de Whitney Houston, com o qual já havia conquistado a audiência chinesa.
Jessie J, que é jurada no concurso The Voice UK, colocou-se agora no papel oposto, todavia este concurso não é para amadores. Singer reúne cantores já conhecidos do público, mas nunca tinha tido um artista estrangeiro em competição. A intérprete de "Price Tag" terminou como grande vencedora, com um total de 47,9% dos votos da final, e tornou-se a primeira estrangeira a competir e a vencer o concurso de talentos chinês.

Numa publicação nas redes sociais, após a vitória de Singer, Jessie J escreveu que sabe que "muita gente ficou chocada quando soube que eu ia competir num concurso de talentos na China (...) eu aceitei porque ADORO fazer o inesperado e ADORO representar o Reino Unido e cantar. (...) Também foi uma oportunidade para construir uma ponte entre duas culturas diferentes. Para que eles pudessem ouvir uma voz ocidental e ouvir música que se calhar nunca tinham ouvido antes, e vice versa. (...) Eu ganhei o concurso, mas todos nós ganhámos o começo de algo realmente mágico, estou tão feliz por ter feito a minha parte nisso. Que eu tenha sido a primeira, mas que não seja a última, artista internacional no Singer".

Veja abaixo as prestações de Jessie J no Singer, com "Bang Bang" na final e da primeira vez que cantou "My Heart Will Go On".