Imagem retirada do Instagram de Jessica Athayde

Imagem retirada do Instagram de Jessica Athayde

A possível relação entre Jessica Athayde e Diogo Amaral já era assunto há algum tempo mas ainda nenhum dos dois atores tinha falado sobre o assunto. Agora, Jessica quebrou o silêncio ao publicar uma foto do casal com a legenda: "O mais bonito", seguido de um coração.

Algumas caras conhecidas e amigos do casal já comentaram a fotografia, nomeadamente Cláudio Ramos e a fadista Cuca Roseta, que se mostraram felizes com a relação.

De recordar que a última relação conhecida de Diogo Amaral foi com Vera Kolodzig, com quem esteve casado desde 2015 até ao início de 2017, altura em que anunciaram publicamente a separação. Do casamento é fruto o filho Mateus, de três anos e meio.
Já Jessica Athayde terá mantido uma relação com Gonçalo Lopo, entre os últimos meses do ano passado e o início deste ano, mas que terá terminado devido à distância, uma vez que o empresário vive na Indonésia. Antes disso, a atriz esteve casada com o fotógrafo Gonçalo Claro. O casamento, que aconteceu em segredo, em Bali, chegou ao fim após oito meses.