1 / 4

2 / 4

3 / 4

4 / 4

A relação de Gigi Hadid e Zayn Malik chegou ao fim e parece que o cantor tem tentado ultrapassar a relação a fazer umas das coisas que gosta mais: tatuagens.

Depois dos rumores que surgiram na imprensa internacional que apontavam o fim do relacionamento entre a modelo e o cantor os dois acabaram por confirmar a separação nas redes sociais no passado dia 13 de Março.

Entretanto, Gigi tem sido vista em clima de festa com os amigos e Zayn Malik, mais reservado, tem mostrado as suas novas tatuagens nas redes sociais.

Ontem, dia 16 de Março, o cantor publicou uma fotografia da sua nova tatuagem, uma rosa atrás da cabeça, e passadas poucas horas voltou ao Instagram para publicar mais uma imagem, onde mostra o momento em que é tatuado no pescoço. Mas parece que os fãs de Zayn não gostaram e rapidamente a caixa de comentários encheu-se de críticas: "Quantas mais!?", "Mais tatuagens? Estás muito magro, cuida de ti!", "Já chega de tatuagens!", "Por favor pára", "És bonito sem tatuagens, por favor já chega".