1 / 5

Tiago Caramujo

2 / 5

Tiago Caramujo

3 / 5

Tiago Caramujo

4 / 5

Tiago Caramujo

5 / 5

Tiago Caramujo

José Fidalgo, que atualmente está a residir no Brasil a gravar a novela, Deus Salve o Rei, aproveitou uma pausa nas gravações para vir até Portugal para a rodagem do filme, Linhas de Sangue e participar na Moda Lisboa.

O ator, de 38 anos, vestiu a pele de modelo e desfilou pelo estilista, Nuno Gama, que apresentou a sua coleção de outono/inverno na 50ª edição do maior certame de moda do país.

Num desfile que ficou marcado pelas homenagens ao falecido guitarrista dos Xutos e Pontapés, Zé Pedro, e à cultura portuguesa, em particular os caretos de Bragança, José Fidalgo foi uma das figuras que se destacou, captando a atenção dos fotógrafos e da plateia.

Recorde-se que, recentemente, o ator foi notícia na imprensa nacional e brasileira devido às fotografias captadas por paparazzi, onde surge ao lado de Oceana Basílio, num centro comercial, no Rio de Janeiro. Desde o verão passado que circulavam vários rumores nos meios de comunicação social de que os dois atores manteriam um romance que, entretanto, terá terminado no final do ano. De salientar que tanto José Fidalgo como Oceana Basílio nunca assumiram uma possível relação entre os dois.