Vanessa e Donald Trump Jr.

Vanessa e Donald Trump Jr.

Chip Somodevilla

Durante a manhã desta segunda-feira, 12 de fevereiro, Vanessa Trump, nora do presidente dos Estados Unidos, foi hospitalizada após abrir um envelope que continha um pó branco.

De acordo com fonte oficial, citada pela imprensa internacional, a carta tinha como destinatários Vanessa e Donald Trump Jr..

Segundo a AP, a nora de Donald Trump começou a tossir e a sentir-se nauseada após ter aberto o envelope, que foi endereçado para sua casa em Manhattan, e, por isso, foi levada para o hospital.

Outras três pessoas que se encontravam presentes quando a correspondência foi aberta foram levadas para o Centro Médico Presbyterian-Weill Cornell, em Nova Iorque, por precaução, garantiu o Departamento de Bombeiros da Cidade de Nova Iorque.

Entretanto, o jornal New York Post, de acordo com fontes policiais, revelou que a substância que estava dentro do envelope era amido de milho.

Horas após a mulher ter sido hospitalizada, o filho de Donald Trump recorreu ao Twitter para falar sobre a "situação assustadora" que a família viveu durante a manhã desta segunda-feira.

"É verdadeiramente nojento que certas pessoas escolham expressar as suas visões com comportamentos tão perturbadores", escreveu Donald Trump Jr..