Liliana Santos foi uma das convidadas do evento VIP 'As Cinquentas Sombras Livre’ que se realizou no passado dia 6 de Fevereiro, no cinema São Jorge.

A atriz tem sido apontada como namorada de Renato Godinho, o protagonista da nova novela da SIC, Vidas Opostas, mas ao chegar ao evento fê-lo sozinha.

Confrontada pelos jornalistas sobre a suposta relação Liliana não confirmou nem desmentiu. "Porque razão haveria de trazer o Renato? Eu já disse que não falo sobre isso, nunca falei nem vou falar" afirmou bem disposta.

Por outro lado, sobre os planos para o dia dos namorados, que se realiza já na próxima quarta-feira, dia 14 de Fevereiro, a atriz não teve qualquer pudor em responder. “Ainda não sei o que vou fazer neste dia dos namorados, ainda não planeei nada, ainda não sei o que vai acontecer. Já houve alturas em que liguei mais à data. Acho giro mas também acho bem que essa data se prolongue todos os dias na vida das pessoas. É uma data para sensibilizar as pessoas de que devem fazer isso durante o ano todo. Sou uma mulher romântica, gosto de fazer surpresas e que me surpreendam.” concluiu.