Andrew Chin

Elton John cancelou dois concertos da sua digressão por Las Vegas para poder ir ao casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, que se vai realizar no próximo dia 19 de maio. O cantor de Rocket Man tinha dois espetáculos agendados para os dias 18 e 19 maio, no Colosseum at Caesars Palace, mas acabaram por ser cancelados. Por essa altura, o artista deverá regressar ao Reino Unido para assistir ao casamento real. Resta agora saber se irá somente como convidado ou ser irá atuar na cerimónia.

O cantor, de 70 anos, já disse, inclusive, que gostaria de ir ao casamento do filho mais novo da princesa Diana. No mês passado, em entrevista do jornal The Sun, citado pela revista Hello, o artista revelou: "Eu não sei. Eu nem sequer fui convidado. Nessa altura, vou estar em digressão por Las Vegas, então não sei o que vai acontecer. Seria bom ir até porque eu o adoro ".

De recordar que Elton John era um grande amigo da mãe de Harry, a princesa Diana, tendo cantado no seu funeral, em 1997, a célebre música Candle In The Wind. Em 2011, o artista, foi também convidado para o casamento do príncipe William e Kate Middleton, que se realizou na Abadia de Westminster, em Londres.