Cristiano Ronaldo tem muito que celebrar. A presença no Super Bowl e agora a capa da revista GQ Itália com o seu filho mais velho, Cristiano Junior, de 7 anos.

À revista, o craque português, confessou que está a viver o melhor lado da paternidade: "Ser pai é o melhor que me aconteceu. Isso deixa-me profundamente feliz, aproveito todos os momentos com os meus filhos", revelou o jogador do Real Madrid.

Questionado sobre qual seria a sua maior paixão, Cristiano Ronaldo respondeu simplesmente: "Passar tempo com o Cristiano Jr e os outros meus três filhos, estar com a minha namorada e o com o resto da família, passar tempo com os meus amigos".

Cristiano Ronaldo, que lançou recentemente com o filho Cristianinho a marca CR7 Junior Denim, uma linha de roupa de ganga para pais e filhos, revelou também à publicação que o futebol tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos do sexo feminino: "A paixão das mulheres pelo futebol está a crescer no mundo e certamente vai tornar-se um elemento de partilha entre pais e filhas", concluiu.

Será que brevemente vamos ver Eva e Alana Martina jogar à bola com Ronaldo?