"Coisas Minhas, Coisas Nossas" é o nome do primeiro livro de Andreia Rodrigues. Trata-se de um planner pessoal que traz para o papel alguns dos conteúdos que a apresentadora tem no seu blogue, como dicas de beleza, de viagens, de vestuário, receitas e ideias e projetos de decoração e arrumação. A obra, que tem o cunho da editora Guerra e Paz e chancela do Clube SIC, foi apresentada e lançada esta terça-feira, 3 de abril, na FNAC do Colombo, em Lisboa, por Júlia Pinheiro.

“Achámos que faria todo o sentido passar o bloque para o papel numa lógica de plannner, com o objetivo de dar algumas dicas, algumas sugestões e inspirar, sem a pretensão de querer organizar a vida seja de quem for”, referiu Andreia Rodrigues, acrescentado que é uma pessoa organizada. “Eu gosto de uma vida organizada, acho que a organização é meio caminho para conseguirmos executar as coisas no tempo que queremos e para nos conseguirmos dividir nas várias áreas da nossa vida, independentemente se sermos mulheres ou homens…. Termos tempo nós, para cuidarmos de nós”, confidenciou.

No lançamento do livro marcaram presença vários familiares e amigos da apresentadora, entre os quais o marido, Daniel Oliveira, que se mostrou orgulhoso da esposa. Tendo já lançado três livros, o apresentador do Alta Definição admitiu também que deu umas pequenas orientações a Andreia Rodrigues na conceção do livro. “Espreitava de vez em quando, mas deixei também que fosse uma criação da Andreia, de si própria. O que procurei foi dar algumas orientações quando me eram pedidas, mas nada de concreto na concretização do livro propriamente dito”, revelou.

Recorde-se, ainda, que o casal aguarda o nascimento da primeira filha, Alice, cujo o nascimento está previsto para o final da primavera. Os dois estão juntos desde 2011, tendo trocado alianças em junho do ano passado, numa cerimónia que decorreu em Sintra.

Percorra a galeria para ver as fotografias do evento de lançamento do livro.