São poucas as mulheres que resistem a um perfume, que o diga Liliana Campos, que fez questão de marcar presença no lançamento de Mon Guerlain Florale. "Respeito muito esta marca, por isso fiz questão de estar aqui hoje. Mal cheirei este floral gostei logo, o que não me acontece muitas vezes. Foi uma agradável surpresa", revelou a apresentadora da SIC CARAS. "Quando escolho um perfume uso-o durante uma grande temporada porque os cheiros são muito importantes. Determinados aromas fazem-nos viajar no tempo e fazem-nos recordar de coisas, especialmente boas, e isso é bom", acrescentou Liliana.

Quem também costuma ser fiel a um perfume é Maria João Bastos, que ficou rendida à nova fragrância da Guerlain. "Uso o mesmo perfume há muitos anos e não consigo mudar de perfume facilmente, mas este é muito floral e fresco, por isso é uma boa proposta para o verão", disse.

Esta nova fragrância destina-se a todas as mulheres reais, elegantes e confiantes, tal como Angelina Jolie, a musa inspiradora deste perfume.

Mon Guerlain Florale tem um aroma que se assemelha a de um bouquet de flores, composto por baunilha, Jasmim Sambac, Peônia e Lavanda, que promete melhorar a próxima estação. O lançamento aconteceu no Centro Comercial Colombo e contou com a presença de várias figuras públicas.