OLI SCARFF

Foi há pouco mais de um mês, que o príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle anunciaram o noivado. Uma novidade que deixou os pais da atriz norte-americana radiantes. "Estamos incrivelmente felizes pela Meghan e o Harry. A nossa filha sempre foi uma pessoa amável e generosa. Ver a sua união com o Harry, que partilha as mesmas qualidades, é uma enorme alegria para nós como pais”, revelaram Thomas Markle e Doria Ragland através de um comunicado divulgado pela Casa Real britânica, na altura em que o noivado real foi anunciado ao mundo.

Agora, em entrevista ao jornal The Sun, o pai de Meghan Markle, falou publicamente pela primeira vez sobre o noivo da filha, elogiando-o. “Acho que é maravilhoso, estou satisfeito. Estou muito feliz por eles”, afirmou. “Amo muito a minha filha. O Harry é um cavalheiro”, confidenciou.

Recorde-se que o neto de Isabel II e Meghan Markle vão trocar alianças a 19 de maio, na capela de St. George, no castelo de Windsor. Uma cerimónia muito aguardada pelos súbditos britânicos.